Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena inaugura nesta sexta-feira (08) o Natal de Coração


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, abre oficialmente às 20h desta sexta-feira, dia 08 de dezembro, o Natal de Coração, na Praça Winston Siqueira, quando o Padre Airton Freire celebra a Missa em Ação de Graças à festa em homenagem ao nascimento de Jesus Cristo. Antes da celebração, haverá a apresentação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

No dia seguinte, sábado (09), às 20h, haverá a performance da dançarina Erica Monick. No domingo (10) é a vez do Animage – VIII Festival Internacional de Animação. Sendo que das 18h às 19h, teremos a Sessão Infantil e das 19h, às 20h, a Mostra Brasileira.

A partir das 19h da sexta-feira, dia 15, vai se apresentar o Pastoril do Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley. Às 20h será a vez do Grupo Infantil da Igreja Presbiteriana de Arcoverde. E às 21h, a apresentação dos cantores Dante Ribeiro e Brenno Siqueira.

No sábado, dia 16, às 19h, o show vai ficar por conta do Coral São Domingos, sob regência de Andrey Charles. Às 20h, o Balé Infantil do Studio S e às 21h, a voz e o violão de Joyce Cardoso. No domingo, dia 17, a festa começa às 18h com o Teatro Infantil da Escola Freire Filho. Às 19h, Auto de Natal da Creche José Rabelo; às 20h, a Banda Xote Família e às 21h, Junior Saigon Voz & Violão.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...