Advertisement

Facebook

Amélia sinônimo de amor. Para a minha sogra amada


Eu nunca vou me acostumar a perder as pessoas que amo. A gente não consegue se preparar pra isso, não consegue aceitar as perdas, por que amar é querer aqueles que amamos bem e por perto sempre.

Eu não imaginei que ganhando uma sogra há 05 anos atrás eu ganharia uma amiga, confidente , conselheira, uma segunda mãe. Definitivamente , Maria Amélia Pessoa, foi um anjo lindo que Deus enviou a terra há 90 anos atrás e que tudo o que fez foi amar muito seu marido e filhos e depois netos, bisnetos, noras. 

Eu posso dizer que com dona Amélia foi amor à primeira vista e cumplicidade na primeira conversa. E apesar da distância que nos separava fisicamente de mais de 300 km, ela soube encurtar essa distância através do telefone. Eram horas de muita conversa, riso e conselhos. Foi ela que me disse que em mais de 50 anos de casada nunca havia brigado com seu Sidney meu sogro por que o amor não precisa de briga. Ah como eu aprendi com ela ! De uns tempos pra cá , as nossas conversas se tornaram difíceis devido a saúde frágil de dona Amélia , mas sempre que podia corria pra vê-la.

Minha querida dona Amélia, como eu aprendi a te amar, admirar, como seus conselhos me ensinaram a caminhar e como o seu amor me mostrou que a base da família é o amor. Obrigada por ter colocado no mundo o amor da minha vida e por ter me dado cunhados maravilhosos que amo tanto e vários sobrinhos , alguns maiores que eu. 

Amélia pra mim será sempre sinônimo de amor e eu sempre te amarei minha sogra.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...