Advertisement

Facebook

Jornalista Magno Martins lança ‘Histórias de Repórter’ em Petrolina

Um mergulho nos bastidores dos acontecimentos nacionais desde o processo de redemocratização do país até os dias atuais. Este é o perfil do livro ‘Histórias de Repórter’, que o jornalista Magno Martins lança no próximo dia 27 (sexta-feira), às 19h, no hotel Nobile Suites Del Rio, em Petrolina – PE, com apoio da Clas Comunicação & Marketing.

A obra, que já foi lançada nas principais cidades do estado, inclusive Recife, reúne textos publicados em diversos jornais por onde passou o jornalista e notícias veiculadas no seu Blog, que é considerado um dos mais lidos do país. Titular do programa Frente a Frente, transmitido por 42 emissoras da Rede Nordeste de Rádio, Magno Martins já publicou os livros ‘O Nordeste que deu certo’, ‘O lixo do poder’, ‘A derrota anunciada, ‘Reféns da Seca’ e ‘Perto do coração’.
Neste ‘Histórias de Repórter’, o autor, que é natural de Afogados da Ingazeira – PE, lança um novo olhar sobre os bastidores da política resgatando fatos que chegaram ao conhecimento do público superficialmente“Aprendi que Jornalismo é um ofício que diverte o espírito e aguça o discernimento intelectual. Em Brasília, vi Tancredo virar mártir, José Sarney fazer a transição, Collor sofrer impeachment, Itamar Franco reinventar o Fusquinha, o nascedouro do Plano Real, o PT e Lula chegarem ao poder”, conta o autor entre outras histórias de uma profissão que abraçou há mais de 40 anos.
No prefácio, o jurista e acadêmico José Paulo Cavalcanti Filho revela que o leitor verá no livro “grandes histórias, contadas com competência, o engenho e a arte de Magno Martins. Um livro para não se esquecer”, garante. E na apresentação, a jornalista Andreza Matais, que assina a coluna política mais lida do jornal O Estado de São Paulo acrescenta, “repórter de faro invejável, Magno não traz apenas a notícia fresquinha do jornalismo moderno em seu blog. Ele também faz história. Sorte a minha de ter um professor tão espetacular”, conclui.
CLAS Comunicação & Marketing

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...