Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão e CETA abrem inscrições para Curso de Contação de Estória


O Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Centro de Ensino Técnico de Arcoverde – CETA abre nesta quarta-feira, 25 de outubro, as inscrições para o Curso de Contação de Estória totalmente gratuito. O curso, que acontece no período da noite de 30 de outubro a 17 de novembro, é voltado a estudantes a partir de 17 anos, profissionais da área de educação, de assistência social, de saúde e pessoas interessadas.

Dentro do conteúdo programático: o ofício do contador de estória; contação de estória em ambiente de creche; a importância no desenvolvimento infantil, através das estórias, fábulas e contos de fadas; a origem da literatura infantil; contação de estória em ambiente hospitalar; introdução a pedagogia hospitalar; entre outros.

Para se inscrever é necessário ter a partir 17 anos ou mais, ensino médio completo, além de apresentar cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Sobre o CETA.

O Centro de Ensino Técnico de Arcoverde – Ceta, sediado na Avenida Joaquim Nabuco, nº 367, Centro, Arcoverde, oferta os cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Segurança do Trabalho, Administração e Agente Comunitário de Saúde, e as especializações em Instrumentação Cirúrgica e Enfermagem do Trabalho para Técnicos de Enfermagem. O Centro tem outras Unidades em Garanhuns e Salgueiro.

O Ceta tem como missão formar o cidadão, cultural e profissionalmente, contribuindo para a cidadania mediante a produção e universalização do conhecimento, a formação de profissionais competentes, através de ações, pesquisas e práticas. Visa contribuir para o desenvolvimento local e regional da sociedade, proporcionando uma educação profissional vinculada ao mercado de trabalho e à prática social, cujos alicerces se baseiam nos princípios de liberdade e de solidariedade humana; na liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o conhecimento; no pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas e na valorização do profissional da educação escolar. Preocupa-se em preparar cidadãos competentes, sujeitos críticos, possuidores de valores éticos e políticos, comprometidos com a reconstrução da sociedade.

Outras informações sobre o Curso de Contação de Estória entrar em contato com o Centro de Inclusão através do telefone (87) 3822-4557.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...