Advertisement

Facebook

Secult-PE e Fundarpe lançam convocatória para credenciamento de imprensa

O governo do estado abriu nesta quarta-feira (05), a convocatória para o credenciamento dos profissionais da imprensa interessados em fazer a cobertura jornalística do Festival de Inverno de Garanhuns.
Os interessados devem enviar suas propostas de credenciamento até o próximo dia 15/7 (sexta-feira). Considerado um dos maiores festivais de arte e cultura do país, o FIG 2017 acontece de 20 a 29 de julho, em diversos polos artísticos da cidade de Garanhuns. Apenas os profissionais credenciados terão acesso à sala de imprensa oficial do evento (diurna) e aos espaços destinados aos jornalistas no backstage, fosso e frontstage do Palco Mestre Dominguinhos.
Profissionais atuantes nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento, mas devem observar algumas recomendações contidas no edital. Acesse a convocatória e o formulário AQUI que devem ser enviados para o e-mail: credenciamentofig@gmail.com, junto com uma foto 3×4 digitalizada.
A equipe de comunicação do FIG ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento. As credenciais serão entregues a partir do dia 20 de julho de 2017 (quinta-feira), das 13h às 17h. No dia 21 (sexta-feira), serão entregues das 10h às 16h e das 14h às 18h, em local a definir que, posteriormente, será informado via e-mail aos habilitados. 
Mais informações: credenciamentofig@gmail.com.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...