Advertisement

Facebook

Novo filme de " As Crônicas de Nárnia" ganha sinopse e data de filmagem


Depois de muita especulação, a Sony Pictures oficializou que o reboot da franquia ‘As Crônicas de Nárnia‘ mudou de estúdio. O novo filme não terá ligação com os anteriores, que haviam sido produzidos pela Walt Disney.
Mesmo sem nenhuma ligação com os filmes anterior, o novo filme irá adaptar para os cinemas ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘, o quatro livro da saga e o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie.
O diretor Joe Johnston, de projetos como ‘Capitão América – O Primeiro Vingador‘ e ‘Jumanji‘, está confirmado no projeto. A adaptação do roteiro fica por conta de David Magee, indicado ao Oscar por ‘As Aventuras de Pi‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘.

As filmagens devem começar em novembro com um duração de até cinco meses, na Nova Zelândia.

Sinopse oficial:

60 anos após os acontecimentos de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian já é um homem velho e com problemas de saúde, em breve morrerá. Dez anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e o seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rasto, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca voltaram. Aslan recrutou as crianças Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...