Advertisement

Facebook

Arcoverde recebeu nesta sexta-feira (21) a Caravana da Saúde Bucal 2017

Foto: Israel Leão
Promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco – CRO/PE com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, a Caravana da Saúde Bucal 2017 levou palestras aos Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal da cidade e de municípios vizinhos. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, no auditório da Aesa.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Alfredo de Aquino Gaspar Junior, a Caravana é feita anualmente e o seu objetivo é trazer o Conselho para o Sertão, através de professores qualificados que falam sobre ética na profissão e fiscalização, entre outros. “Além do aperfeiçoamento em assuntos atuais e necessários aos profissionais, a proposta da Caravana é também, aprofundar as ações de interiorização do CRO-PE”.

Foram realizadas duas palestras. Uma específica para os cirurgiões dentistas, ministrada pela professora Paloma Genú, sobre Tratamento dos Acidentes Odontológicos e Complicações em Exodontias. A segunda ficou a cargo das palestrantes Ana Cláudia Araújo, Patrícia Teixeira e Thérèze Britto, com o tema Acolhimento, Ética e Biossegurança.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...