Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde começa com muita quadrilha, homenagens e forró


Começou na noite de sábado (16), o São João de Arcoverde 2017. Com o tema Com História, Arte e Tradição, em 2017, as Rainhas do Reisado são as Homenageadas da Capital do São João. A festividade começou com a apresentação da Quadrilha Junina Portal do Sertão que fez uma linda homenagem ao escritor Ariano Suassuna emocionando o público. 


Em seguida, subiu ao palco, o Reisado das Caraíbas para cantar e receber a homenagem feita pela Prefeitura de Arcoverde. As cantoras do reisado foram coroadas pela Prefeita Madalena Brito acompanhada do vice prefeito Wellington Araújo, do deputado Federal João Fernando, o deputado estadual Eduíno Brito e as vereadora Cleriane Medeiros e Luiza Margarida.

Foto: Kleber Gomes

Em seguida, quem subiu ao palco foi a Banda Fulô de Mandacaru. A banda chegou incendiando o público que lotava a Praça da Bandeira , cantando sucessos do nosso forró autêntico e colocando o público pra cantar junto. Com o show do DVD "Somos Todos Fulô de Mandacaru", o grupo que comemora 16 anos em 2017 trouxe um repertório de clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Gilberto Gil , Marrom Brasileiro, no repertório com músicas como " Só Mie" " São João de outrora", " Olha pro céu" e um discurso cada vez mais necessário nos palcos sobre a valorização do autêntico forró.


Para o sanfoneiro e vocalista da banda Armandinho do Acordeon, o grito do verdadeiro forrozeiro tem que ser " Vai Gonzagão" destacando que o São João tem que ter atrações para a família e não músicas que incitem a violência contra a mulher, a cachaça e a violência.

Confira a Programação deste domingo:



Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...