Advertisement

Facebook

Sanharó promove concurso de quadrilhas estilizadas


Cidade que faz uma das festas juninas mais animadas de Pernambuco, Sanharó realiza, nesta quinta-feira (29), na quadra do Ginásio Poliesportivo Iralzão, o III Concurso de Quadrilhas Estilizadas. O evento, promovido pela Prefeitura de Sanharó, terá início às 15h e contará com a presença de 14 grupos, de vários municípios. Entre as cidades que participam do concurso estão Pesqueira, Canhotinho, Tacaimbó, Frei Miguelinho, São João, Garanhuns, Iati, Brejão, Caruaru, Arcoverde e Lagoa do Ouro.

O homenageado do São João de Sanharó 2017 é Iraldemir Aquino de Freitas, o Iral, principal idealizador do São João de rua no município, que comemora 30 anos de animação. O tema este ano é “São João da Gente – Terra de Todas as Culturas” e destaca a convivência das tradições culturais, como coco de roda e bacamarteiros, com atrações musicais para todos os gostos, sempre valorizando os artistas locais.

A festa começou no dia 10 de junho e segue até este sábado, dia 1º de julho, quando se apresentam Nordestinos do Forró, Luiz Neto, Thiaguinho Leite e Luan Estilizado.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...