Advertisement

Facebook

Programação do Festival de Inverno de Garanhuns será anunciada no dia 12 de julho


Em reunião realizada nesta segunda-feira (26), o Governo Municipal de Garanhuns, a Secretaria Estadual de Cultura e a Fundarpe acertaram alguns detalhes para a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Estiveram presentes no encontro Marcelino Granja, secretário de Cultura, Márcia Souto, presidente da Fundarpe, o prefeito Izaías Régis e as secretárias Jacqueline Menezes (Comunicação Social) e Neile Barros (Turismo e Cultura). 
O evento acontece no período de 20 a 29 de julho e vai homenagear o cantor e compositor cearense Belchior, falecido no último mês de abril. A Praça da Palavra vai homenagear o centenário de Hermilo Borba Filho; e o Palco de Cultura Popular, a partir deste ano, passa a se chamar Palco da Cultura Popular Ariano Suassuna, marcando o 90º aniversário do escritor.

O FIG terá noites temáticas na Praça Mestre Dominguinhos a partir do dia 21 e a programação dos já tradicionais Palcos Pop e Forró, Cultura Popular e Instrumental, a Praça da Palavra, além de todas as demais linguagens artísticas como teatro, circo, dança, fotografia, artes plásticas, artesanato, etc. 

Os maiores detalhes a respeito do evento, serão divulgados na coletiva de imprensa que será realizada no dia 12 de julho, no Recife.

Informações: Jaqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...