Advertisement

Facebook

Objetiva Unopar está com inscrições abertas para o vestibular 2017.2



O Polo Objetiva Unopar, uma faculdade com 45 anos de tradição e líder absoluta em educação à distância no Brasil, está com inscrições abertas para o vestibular agendado 2017.2.

A faculdade localizada na Rua Eutrópio Freire , n.º 47, Centro, em Arcoverde, oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública , Pedagogia e Serviço Social. O polo está com uma super promoção para te ajudar a dar o ponta pé inicial. A primeira mensalidade dos cursos custa apenas R$59,00.

As aulas são semipresenciais. Os alunos comparecem à unidade uma vez por semana para assistir às aulas transmitidas ao vivo e tirar dúvidas com o professor. Os tutores na unidade e online tiram todas as dúvidas e, em encontros presenciais, as turmas se reúnem para realização de trabalhos do curso.

Se você está procurando uma oportunidade para fazer um curso superior de qualidade reconhecida nacionalmente, otimizando o seu tempo e com um valor acessível, venha pra Objetiva Unopar.

Telefones : (87) 3821-1572 ou WhatsApp 9.9243-8493.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...