Advertisement

Facebook

Junta médica previdenciária de Garanhuns será inaugurada na próxima terça-feira

O Governo Municipal, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), realiza na próxima terça-feira (27), a inauguração da junta médica previdenciária em suas instalações. Os atendimentos vão beneficiar os servidores de Garanhuns, por meio de perí

cias e avaliações gratuitas, com o intuito de subsidiar a concessão de benefícios e processos administrativos.
Para os atendimentos no local, foram construídos dois consultórios médicos e uma sala de secretaria. Os médicos selecionados por meio de edital já assinaram contrato, incluindo um médico perito do trabalho, um clínico geral e um psiquiatra; além de uma técnica de enfermagem que também atuará na equipe preparando o servidor ao início dos procedimentos.
Nesta sexta-feira (23), o presidente do IPSG reuniu-se com representantes da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Secretaria de Administração e Câmara Municipal de Vereadores para definir a regulamentação sobre como vai funcionar a junta. “Todo trabalho será alinhado com o modelo do regime geral, vamos estar com profissionais de saúde da área, dando mais segurança ao parecer do nosso setor jurídico e aos servidores a garantia do seu benefício concedido”, afirmou Marcelo Marçal.

Aquilles Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...