Advertisement

Facebook

No Polo da Estação da Cultura " Projeto Ser" encanta pela sutileza

 Foto: Amannda Oliveira

O Polo da Estação da Cultura respira arte por todos os lados. Se isso já é algo rotineiro por lá, imagina no período junino, aonde a estação abriu suas portas ao público com muitas apresentações de dança, teatro , bois e ursos e exposições. 

                                                                       Foto: Amannda Oliveira


O "Projeto Ser" assinado por Givaldo Silva, foi inspirado na Intervenção Urbana In`consciente criativo e aborda de maneira sutil a arte e a psicologia. Algumas das imagens retratam os personagens da nossa terra e a nossa cultura com lindos traços feitos em  aquarela e bordado em papel no tamanho 33x33.

Sobre o autor

Givaldo Silva , é Artista Visual, Pesquisador e Professor de Artes. Sua inspiração começou ainda criança vendo as paredes se descascarem e com o tempo foram surgindo formas e cores que davam asas à imaginação. Inspirador por um irmão que fazia tatuagem, ne época em que era mal vista pela sociedade, Bob como é conhecido trabalha atualmente dando palestras sobre História do Ensino da Arte, Arte-educação e Arte Contemporânea, além desenvolver projetos de Artes Visuais que são dignos de aplausos.

Para conferir a exposição, passa na Estação da Cultural, nos dias 23,24 e 25 de junho das 9 às 11:30 e das 14 às 17h.

Vale a pena conferir!

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...