Advertisement

Facebook

Grupo Amor Animal realiza mais uma Feira de Adoção

O Grupo Amor Animal de Arcoverde, realiza neste sábado, 10 de junho, mais uma Feira de Adoção. A ação acontece na Praça da Bandeira, ao lado das Lojas Americanas, a partir das 10h. Os interessados em levar um cachorrinho ou um gato para casa deve comparecer ao local munido dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

Foto: Amannda Oliveira

Estarão disponíveis para adoção filhotes como a da imagem a cima e adultos. O Grupo Amor Animal realiza um lindo trabalho na cidade de Arcoverde, cuidando dos animais de rua, dando um lar aos que não tem e realizando um trabalho digno de aplausos. Se você gosta de animais e quer adotar um cachorro ou gato, vá até a feira de adoção. Leve um animal pra casa. Eu asseguro que não vai se arrepender. Ele vai alegar sua casa, te fazer sorrir, ser sua companhia. E se você tiver filhos, melhor ainda. Os animais fazem muito bem as crianças. 
Se você não tem condições de criar um animal , pode ajudar do mesmo jeito. Leve lençóis, ração, medicamentos, shampoo, bolfo, carrapaticida e toalhas. Leve R$5,00, R$10,00 quanto você puder em dinheiro. Vamos ajudar esse grupo que vem fazendo milagre pelos nossos animais de rua. 

A cachorrinha à cima estará lá te esperando para ganhar um lar. 

Serviço:
Feira de Adoção do Grupo Amor Animal
Sábado, 10 de junho, a partir das 10h
Ao lado das Lojas Americanas, Praça da Bandeira
Centro - Arcoverde - PE

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...