Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde apresenta " A arte da palavra'


O laboratório de Autoria Literária, José rabelo de Vasconcelos, recebe o projeto " Arte da palavra": Rede Sesc de Leituras, trazendo o Circuito Oralidades com o Sarau Literário " Quebrando o silêncio" do escritor Jânio Silva.
O evento acontece nesta sexta-feira, 19 de maio, a partir das 20h no Teatro Geraldo Barros e a entrada é gratuita. 

Jânio Silva é Poeta, editor de fanzines e bacharel em Serviço Social, cofundador do coletivo Literatura MarginalES (grupo formado por jovens escritores da Região Metropolitana da Grande Vitória que por meio literatura marginal tem a perspectiva de valorizar a cultura periférica fomentando a produção literária e a leitura desenvolvendo a publicação do fanzine DesConstrução, Oficina de Criação Literária e Sarau Quebrando o Silêncio e o Slam Botocudos). 
Poeta e Intérprete do coletivo Palavra Negra que em 2016 desenvolveu uma websérie com poemas de autores afro-brasileiros.
Contemplado pelo Prêmio Projetando à Cultura de Ideias em 2016, organizou a Mostra de Fanzine Nós Poetaremos. Publicou em 2015 o fanzine de poemas Expresso e participou da antologia Sendo Emprete’Sendo em 2016. No segundo semestre de 2017 irá publicar seu primeiro livro de poemas "De Bonde, Mas Não De Embalo.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...