Advertisement

Facebook

Reunião com Ministério da Cultura pleiteia recursos para o São João de Arcoverde



A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), está em Brasília em busca de recursos para os festejos juninos que se aproximam no município. Em audiência na manhã desta terça-feira (23), no Ministério da Cultura, Madalena, acompanhada do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB), pleiteou a liberação de recursos para a realização do evento.

“Com o nosso trabalho em prol da cultura e do turismo em Arcoverde, estamos tentando mais uma vez driblar a crise econômica, para que através de parcerias tão importantes como esta, o São João arcoverdense, considerado um dos maiores no Nordeste, possa ser realizado”, comentou a prefeita. A audiência ainda pleiteou recursos do Ministério da Cultura para a reforma do Teatro Municipal Geraldo Barros e também a modernização do Cinema Rio Branco.

A passagem da prefeita por Brasília, que segue até a próxima quinta-feira (25), também possibilitou reuniões com o diretor de marketing da Caixa, Mario Ferreira Neto, e com os Ministérios da Educação (MEC) e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) . “Estou trazendo na bagagem a busca por melhorias e a adesão de recursos para Arcoverde, tendo isso como minha principal missão enquanto gestora”, finalizou Madalena Britto.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...