Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena lança São João 2017 nesta quarta-feira


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, convida todos e todas para o lançamento do São João 2017. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 31, às 10h, no Polo das Artes que fica na Praça Winston Siqueira (antiga Praça Virgínia Guerra). Madalena vai falar da estrutura e das principais atrações do São João, além da articulação com os governos federal e estadual na mobilização de recursos para a festividade, um dos períodos de maior movimentação financeira da cidade.

Este ano, Madalena decidiu fazer algumas alterações nos polos para melhor receber os moradores e moradoras da cidade, além dos turistas que todos os anos não perdem o melhor São João de Pernambuco. As mudanças vão proporcionar mais acessibilidade e outras opções para quem espera uma programação diurna diferenciada.

A escolha desta data para o lançamento do São João de Arcoverde 2017 foi proposital, já que no 31 de maio é também comemorado o Dia Municipal do Samba de Coco em Arcoverde. Por isso, o evento vai contar com o Coco Trupé e, para fechar com chave de ouro, o Reisado das Caraíbas, homenageado no São João deste ano, vai se apresentar também.

ASCO/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...