Advertisement

Facebook

Homenagem fez a festa das mães em Arcoverde


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na Praça Winston Siqueira uma comemoração antecipada do Dia das Mães. A homenagem que já virou tradição na cidade, teve oficinas de artes manuais, espaço da beleza onde as mães, espaço Kids com brincadeiras, pula pula, piscina de bolinha, lanche e, o lançamento da exposição fotográfica MÃE, amor MAIOR. 

Animada pelo locutor Juliano César, o evento contou com apresentações das crianças e dos adolescentes do Serviço de Convivência da secretaria, poesia, além da apresentação do cantor Junior Saigon.

“Nunca deixamos este dia tão importante, que é celebrado no segundo domingo de maio, passar em branco. O nosso Dia das Mães hoje tem o intuito de homenagear as mães guerreiras de nossa cidade, que sempre estão ao lado dos seus filhos, sendo a estrutura da casa, que trabalham e lutam pela educação dos filhos. Da mesma forma que não esquecemos da criançada no Dia das Crianças, nós não poderíamos deixar de lembrar desta data, comemorando de forma muito simples, mas de coração, com ações especiais que fazem parte do calendário festivo de nossa cidade, valorizando a importância da mãe na nossa sociedade”, comentou a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

A festividade contou ainda com a participação do deputado estadual Eduíno Brito, das vereadoras Célia Cardoso, Luisa Margarida, Cleriane Medeiros e Cybelle Roa, e de secretários do município. Além de sorteios de brindes, o público presente contou ao encerramento do evento com um corte de um bolo.



Informações: ASCOM/Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...