Advertisement

Facebook

Grey's Anatomy vai ganhar outro spin-off



E você achava que Grey's Anatomy estava na pior? Que nada! Após 13 temporadas, o drama vai ganhar outro spin-off! 

A ABC encomendou temporada completa de uma série derivada da trama protagonizada por Ellen Pompeo. Depois de médicos, o show (ainda sem título oficial) vai acompanhar a rotina dos corajosos bombeiros de Seattle. Se trata de uma criação de Stacy McKee - produtora e roteirista de longa data em Grey's Anatomy.

O método é parecido com o universo televisivo de Dick Wolf na NBC com Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e Chicago Justice - que acompanha bombeiros, médicos e policiais numa mesma cidade norte-americana.

Vale lembrar que Grey's Anatomy já gerou outro spin-off: Private Practice, centrado na mudança de Dr. Addison Montgomery (Kate Walsh) para um novo emprego em Los Angeles. Exibido entre 2007 e 2013, o drama teve 6 temporadas. Atualmente, Shonda Rhimes ainda produz Scandal, How To Get Away with Murder e as inéditas Still Star-Crossed e For the People. Tá podendo, hein?

Grey's Anatomy tem renovação garantida e o 14ª ano estreia na próxima fall season (entre setembro e outubro). Já o spin-off deve ser lançado em 2018, após o fim da nova temporada de How To Get Away With Murder.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...