Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Comissão Especial do São João prepara os últimos detalhes da Programação do São João de Arcoverde


A Comissão Comissão Especial do São João formado entre outros pelo Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, pela Secretária de Cultura e Comunicação, Teresa Padilha, pelo Diretor de Cultura Vinícius Carvalho e o Articulador de Políticas Públicas Henry Pereira se reuniram na tarde desta segunda-feira para realizar os ajustes finais do São João de Arcoverde que terá a sua programação divulgada pela Prefeita Madalena Brito na próxima quarta-feira, 31 de maio.

O São João de Arcoverde acontece no período de 17 a 28 de junho e contará com os tradicionais polos de Rio Branco, Polo as Artes, o Polo do Alto do Cruzeiro que deve devido a preocupação com segurança e bem estar das pessoas será ampliando ganhando feirinha de espaço de artesanato e comidas típicas, o Polo Pé de Serra, o da Bodega da Poesia e o Palco Principal da festa.

A prefeitura também realizará atividades em um Polo nas Caraíbas berço do Reisado.

Até o momento, os artistas que confirmaram em suas redes sociais a vinda para Arcoverde foram Luan Santana e Batista Lima. De acordo com a lista de habilitados, mas aindsa não confirmados para o São João, ainda poderemos ter nos palcos nomes como Som da Terra, Banda Balaio de Cheiro, Benil, Marrom Brasileiro, Juliano Holanda, Andrezza Formiga, Herbert Lucena, Siba, Vates e Violas, Rogério Rangel, Romero Ferro , André Rio, Luciano Magno, Petrúcio Amorim, Silvério Pessoa entre outros. A festa também terá a presença garantida de bois, ursos e similares, festival de quadrilhas, pé de serra, maracatu, teatro de rua e o polo da Estação da Cultura que vira com uma programa linda.

Prepare o seu coração e fique por aqui , no Blog do seu São João.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...