Advertisement

Facebook

Dia do Trabalhador em Arcoverde foi marcado pela diversidade de ações


A população de Arcoverde festejou o Dia do Trabalhador em grande estilo. A prefeitura realizou mais uma edição do projeto Arcoverde em Movimento que desenvolveu diversas ações para os mais diversos tipos de público. Para as crianças teve contação de história, pintura no rosto, pula pula, esportes e piscina de bolinha. Já para os jovens e adultos, , ações de corte de cabelo, ações na área de saúde, cultura , feirinha de artesanato e lazer com aulas de aeróbica , apresentações culturais e teatro.


O programa, realizado há um ano pela Prefeitura de Arcoverde, tem o intuito de celebrar de forma itinerante datas importantes do calendário municipal. “A iniciativa do programa está correspondendo às expectativas da população, que tem demonstrado bastante entusiasmo em participar desta programação oferecida gratuitamente. Nesta edição, conseguimos reunir mais uma vez um público diverso, celebrando o Dia do Trabalhador de maneira lúdica e abrangente as famílias”, ressaltou a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que esteve presente durante o programa.


Pela manhã, o público pôde participar de sessões de terapia Reiki, tendo a disposição um Corredor de Cuidados, contando com a disponibilidade de florais de bach, psicoterapias, shantala para crianças, ginástica e outras fontes de terapias comunitárias para o bem estar. 


A tarde, a programação contou com as apresentações da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, Reisado das Caraíbas , Boi Estrela Solar, o espetáculo infantil ‘A Pipa e a For’ Pé de Vento, Grupo Teatral do Sesc Arcoverde e encerrando as comemorações Os Contadores de História.



Amannda Oliveira/ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...