Advertisement

Facebook

Arraiá Forrossi Aqui promete agitar prévias do São João de Arcoverde


Homenagear o rei do brega, Reginaldo Rossi, no Carnaval 2017 era a proposta inicial do Bloco Rossi Aqui, quando reuniu centenas de foliões no domingo pré-carnaval deste ano no Coreto da Praça da Bandeira, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Mas os mesmos foliões - e tantos outros que não conseguiram participar da edição carnavalesca - queriam mais: outra festa do tipo, ao longo do ano, já que não dava pra esperar um ano inteiro para a segunda edição do bloco carnavalesco!

A solução encontrada pela diretoria do Rossi Aqui foi criar uma festa nas semanas que antecedem o período junino. E aí surgiu a ideia do Arraiá Forrossi Aqui! A festa será no dia 10 de junho, a partir das 18h, no Club 94 (Praça da Bandeira, 94), no Centro de Arcoverde.

As atrações já foram definidas! O poeta George Silva e Os Pariceiros vão apresentar um repertório com muito forró pé de serra, autorais e, claro, músicas de Rossi no ritmo do arrasta pé. Além deles, a DJElin Ley's (Rio Grande do Norte/Itália/Pernambuco) será responsável por comandar as pickup's da festa nos intervalos, com mais Reginaldo Rossi e outros astros do brega popular brasileiro.

O evento terá ainda Espaço de Beleza, sob o comando do personal beauty Adam Nunes. A proposta é oferecer aos "matutos" e "matutas" do Forrossi opções de make e adereços característicos da época junina. Também está prevista uma performance com os integrantes da Quadrilha Junina Portal do Sertão, que, no sábado seguinte (17), abre oficialmente os festejos juninos de Arcoverde.

A ambientação do Forrossi Aqui será assinada pelo diretor de arte do Forrossi, Givaldo Silva (Bob Origami) e pela empresária e artesã Suely Cursino (TendTudo Variedades).


Figurino - As camisas, que têm arte - assim como no carnaval - do designer Borys Mirrayl, já estão sendo vendidas ao preço de R$ 40,00. Já a senha individual (sem camisa) custará R$ 20. "Estamos propondo, assim como no carnaval, que as pessoas se vistam a caráter - ou de matuto ou no estilo brega (a la Reginaldo Rossi) - para que a festa tenha ainda mais brilho, fique ainda mais animada e descontraída. Tem muitas opções e ideias pra gente criar uma bela produção junina, basta buscar, por exemplo, pelos personagens da época, como o noivo/noiva da quadrilha, o delegado, o pai da noiva... é só soltar a imaginação", sugeriu o diretor de arte Givaldo Silva.


Serviço:
Arraiá Forrossi Aqui
Sábado, 10 de junho, a partir das 18h
Club 94 - Praça da Bandeira, 94 - Arcoverde - PE
Instagram - @forrossiaqui
Email - forrossiaqui@outlook.com
Informações e reservas: (81) 99226-6110 (Tim/WhatsApp).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. QUANDO SAIRÁ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2017 DE ARCOVERDE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iranildo, a data de anúncio da programação do São João de Arcoverde ainda não foi divulgada. Estamos no aguardo para divulgar aqui no blog

      Excluir

Comments

...