Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe evento de capacitação Ministério Público sobre Transporte Escolar

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude (CAOPIJ), e o Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realizarão três encontros regionais sobre o transporte público escolar. As cidades escolhidas são Surubim, no dia 31 de maio, Caruaru dia 1.º de junho e  Arcoverde no dia 02 de junho.Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, para cada encontro, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Em Surubim (31/05), o evento será realizado das 14 às 18 horas, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Surubim), localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 272. Já em Caruaru, o encontro acontece das 8 às 12h, no auditório das sedes das Promotorias de Justiça de Caruaru, na avenida José Florêncio Filho, s/n, Maurício de Nassau. Por fim, em Arcoverde, ocorrerá no dia 2 de junho, das 8h às 12 h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Arcoverde), o evento acontece das 08 às 12h no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) , localizada na Rua Prudente Moraes, 129, Centro.

O encontro visa discutir com os órgãos envolvidos na prestação de serviço bem como os de fiscalização da prestação de serviço adequado para as crianças e adolescentes, cobrando o respeito ao que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, além de sensibilizar os gestores públicos para a correta prestação do serviço, como também pontuar e reforçar as exigências legais para a execução do serviço.

Maires informações, entrar em contato com o Caop Infância e Juventude pelo (81) 3182-7419 ou através do e-mail caopij@mppe.mp.br.

MPPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...