Advertisement

Facebook

Secretário de Governo pleiteia recursos para Arcoverde


Neste último final de semana, Arcoverde realizou a 12ª Festa da Divina Misericórdia. Na ocasião, o secretário municipal de Governo, Carlos Fernando, recepcionou o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB), que veio prestigiar a festa e participou da Santa Missa celebrada pelo Bispo de Pesqueira, Dom José Luiz, no Santuário da Divina Misericórdia – Cedec, na Serra das Varas, zona rural do município.
“No início de maio, estaremos em Brasília junto com a prefeita Madalena para reivindicar também recursos para a complementação da pavimentação do CEDEC e o início da Fundação Terra, localizada na Malhada, em outro extremo da zona rural da Arcoverde”, destacou o secretário de Governo, que acrescentou: “Hoje, o nosso Turismo Religioso é referência no estado e até fora dele. Precisamos dar condição a milhares de pessoas, que procuram nossa cidade como roteiro de fé”.
O secretário ainda solicitou apoio de Coutinho para a liberação da documentação da Rádio Agnus Dei, inaugurada no último sábado (22). A emissora ainda está funcionando em AM (600KHz), mas foi uma das 900 primeiras rádios AM's do Brasil autorizadas a operar em frequência modulada.
João Fernando se colocou à disposição para abrir portas para Arcoverde em Brasília, assim como, garantiu também empenho na busca em destravar a liberação da Rádio. O deputado federal esteve na comitiva da Prefeita Madalena, que esteve composta por todo seu secretariado e pelo deputado estadual Eduíno Britto (PP).
Fonte: Blog do Tullyo Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...