Advertisement

Facebook

Itaíba terá aniversário com bolo e Zezé Di Camargo e Luciano

Na próxima sexta-feira (28), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), comemora os 55 anos de emancipação política do município com uma programação que vai de corte de bolo a grandes shows no Parque de Exposições.

A programação começa logo às 05h com Alvorada Festiva, seguida do Hasteamento da Bandeira às 08h e apresentação da Banda Marcial de Itaíba. A programação matutina segue o corte do bolo do aniversário e uma queima de fogos às 09h30 na Praça de Eventos Coronel Francisco Martins, no centro da cidade. Logo após, as 10h30, tem a Missa em Ação de Graças pelos 55 anos do município na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Pra fechar o dia de comemorações, a prefeitura de Itaíba já está preparando o Parque de Exposições Deputado Audálio Tenório de Albuquerque para receber neste dia 28, às 22h00, três grandes shows com: o Vaqueiro Willian Barros, Os Nonatos e a dupla romântica sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que promete arrastar uma multidão.

De forma inovadora, a Secretaria de Assistência Social está promovendo a campanha do Aniversário Solidário, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados as famílias carentes cadastradas nos programas sociais.

Segundo a Secretária Tamara Evelyn, "a campanha é uma forma que encontramos da população participar mais ativamente da festa, não só curtindo os grandes shows, mas ajudando a quem mais precisa com um quilo de alimento não perecível". A entrada dos shows é gratuita e uma equipe da Secretaria de Assistência Social vai estar recepcionando o público para coletar os alimentos que forem doados.

Apesar de ser feriado municipal, as comemorações dos 55 anos de Itaíba vão acontecer com o comércio funcionando. Em comum acordo, Prefeitura e Associação Comercial definiram que o comércio vai funcionar normalmente, no horário comercial, na sexta (28), fechando suas portas apenas no sábado (29). Também foi antecipada para a sexta-feira a realização da Feira Livre.

Fonte: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...