Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde apoia Festa da Divina Misericórdia


Começa nesta quinta-feira, dia 20, e vai até domingo dia 23 de abril, as comemorações da Festa da Misericórdia, no Cedec Arcoverde, que fica na Serra das Varas, na zona rural do município. Esperam-se mais de 50 mil romeiros e peregrinos, vindos de todas as partes do Nordeste.
O tradicional evento religioso tem o apoio da Prefeitura de Arcoverde, principalmente, na parte operacional. Desde a passagem de máquinas nas estradas, iluminação, sinalização, limpezas de vias, divulgação e toda a infraestrutura necessária solicitada. “Desde o início da minha primeira gestão, determinei apoio total e irrestrito. O evento cresce a cada ano e isso só mostra a importância da Festa, não só para Arcoverde, mas para todo estado de Pernambuco”, declara a prefeita Madalena Britto.
Na programação haverá eventos religiosos tanto no Cedec, na Serra das Varas, como também no centro de Arcoverde. Estão previstas vigílias, procissões, acampamentos de jovens, Ofício de Nossa Senhora e Adoração, Terço da Misericórdia, Benção do Santíssimo Sacramento, os testemunhos de fiéis, além de uma Caminhada contra o Aborto, na sexta-feira, dia 21, às 19h, saindo da Matriz do Livramento. No sábado (22), às 17h, está marcada a inauguração da Rádio Agnus Dei e às 20h, acontecerá o Evangeliza Show com Eliana Ribeiro, no pátio da rádio.
Destaque para o domingo (23), às 8h da manhã quando acontece a abertura solene da Festa da Misericórdia. Às 9h está prevista a Entrada do Santíssimo e às 11h a Santa Missa celebrada pelo Bispo de Pesqueira, Dom José Luiz, e concelebrada por dezenas de sacerdotes de várias dioceses da região.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...