Advertisement

Facebook

Espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens” atrai grande público em sua primeira noite

Foto: Hilton Marques 
Com muita fé e emoção teve início, nesta quinta-feira (13), em Garanhuns, a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Um dos maiores espetáculos ao ar livre do interior de Pernambuco; “Jesus, Alegria dos Homens” está em sua 27ª edição, sendo realizado anualmente. De acordo com a organização do evento, no primeiro dia de apresentações aproximadamente 1500 pessoas compareceram ao Alto do Magano para assistir ao evento.
Com duração média de 1h30min, o espetáculo que conta com o apoio do Governo Municipal, possui cerca de 250 pessoas envolvidas diretamente na produção dos preparativos e aperfeiçoamento das cenas e interpretações. A trajetória dos últimos dias e da ressurreição de Jesus Cristo é dividida em aproximadamente 25 cenas. “O espetáculo com certeza está atendendo a todas as nossas expectativas e sinto-me muito feliz, pois este ano conseguimos realizar um ensaio geral, o que passou um grande amadurecimento para a equipe. Mudamos alguns cenários, mas nada que modifique a essência da apresentação”, afirmou o diretor teatral, Gerson Lima.
Entre os protagonistas da narrativa, destaca-se o médico e ator, Ulisses Pereira, que vive pela terceira temporada consecutiva a figura de Pôncio Pilatos. “É um papel que me preparei bastante para poder fazer, por isso, o conheço bastante. Não deixa de ser um personagem forte e contraditório, mas a habilidade e direção nos permite ficar bem para que os espectadores saibam separar o ator da pessoa”, declarou.
As apresentações seguem até o sábado (15), iniciando sempre às 19h30min. A entrada custa R$ 5 e o ingresso pode ser adquirido diretamente no local do evento.
Aquilles Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...