Advertisement

Facebook

Escolas municipais de Arcoverde vivenciam a Semana Santa e a Páscoa

Imbuída pelo espírito pascal, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, se emocionou com a mobilização de algumas escolas da rede municipal que foram além do ensino formal e se organizaram para vivenciar a Semana Santa e a Páscoa. Na Escola Freire Filho os alunos participaram do Projeto Nos Passos de Jesus – Ano III.  O objetivo foi levar as crianças a refletir sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Os alunos encenaram a Paixão de Cristo dentro das escolas e na Igreja Matriz do São Geraldo.
A Escola Leonardo Pacheco de Albuquerque realizou o Projeto Campanha do Bem com os estudantes do 5° ano. Coordenada pelo professor Flávio Cavalcanti, eles conseguiram arrecadar alimentos para doação ao Abrigo de Idosos São Vicente de Paula.
Os alunos do EJA da Escola Sebastião Luiz Cavalcanti, participaram do Ciclo de Apresentações da Campanha da Fraternidade 2017, trazida pelo grupo Juventude Missionária da Paróquia do São Geraldo. Com a temática Foi por você, Foi por amor, o grupo ofereceu aos estudantes um momento de espiritualidade e fraternidade. 
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...