Blog Falando Francamente com Amannda Oliveira - Arcoverde se vê por aqui , Chega ao fim 27ª temporada da Paixão de Cristo de Garanhuns , Garanhuns , Paixão de Cristo ,

Chega ao fim 27ª temporada da Paixão de Cristo de Garanhuns

abril 16, 2017 Blog Falando Francamente 0 Comments

Hilton Marques 

Muitos fiéis compareceram ao Alto do Magano para conferir ao espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, encenado no Alto do Magano e que chegou ao seu último dia de apresentação neste sábado (15). Ao todo, foram três dias de apresentações marcadas pela religiosidade e que atraíram aproximadamente 7 mil pessoas de acordo com a organização do evento.

A produção que esteve em sua 27ª temporada chegou a encantar pessoas de outros municípios como Jucati, Angelim e Bom Conselho; além de uma caravana de 60 pessoas organizada por hóspedes do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Garanhuns. “Este ano concluímos com o sentimento de dever cumprido. Muitos avaliaram o evento positivamente, o que é gratificante, pois estamos trabalhando desde o fim do ano passado. Apesar de algumas dificuldades pontuais tudo transcorreu bem”, declarou o presidente da Associação Teatral Jesus, Alegria dos Homens (ASTEJAH), Jefson Fitipaldi.

Entre os momentos de maior emoção está o da ressurreição de Jesus Cristo, papel interpretado há cinco anos pelo ator Henrique César, e que há 12 já faz parte do espetáculo. “Sem dúvidas é uma satisfação, um papel muito emocionante e que reflete na fé das pessoas. Realmente é de impressionar ver tantos fiéis saindo de suas casas a ponto de encarar por mais de uma hora o frio que faz no Magano”, finalizou.

O espetáculo conta anualmente com o patrocínio e apoio do Governo Municipal que desenvolve ações por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT); Secretaria de Turismo e Cultura; e Secretaria de Serviços Públicos e Obras.

Aquilles Soares

0 comentários: