Advertisement

Facebook

Projeto Juventude Cidadã será realizado em escolas públicas e privadas de Garanhuns

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Comunicação, irá colocar em prática o projeto Juventude Cidadã. A ação consiste na realização de palestras nas escolas públicas e privadas, abordando temas como combate ao uso de drogas, política e cidadania, violência e sexualidade.
A primeira escola a ser contemplada com o projeto será a Escola Jaime Luna, no bairro Dom Hélder Câmara, na Cohab III. Os alunos do 7º ano “A” irão receber a palestra na próxima sexta-feira (6), a partir das 13h50. Na etapa inicial, o tema “Drogas não! Esportes sim!” será discutido com os estudantes.
“Queremos levar informações importantes aos nossos jovens, sobretudo nessa etapa da vida em que estão formando a personalidade. Apostamos que, com orientação e exemplos relacionados às consequências de ações e escolhas erradas, poderemos educar e formar cidadãos mais conscientes”, registra o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Edméa Ubirajara

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...