Advertisement

Facebook

Prefeitura de Triunfo abre inscrições do ciclo de oficinas teatrais para Paixão de Cristo 2017


A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer iniciou o ciclo de oficinas da Paixão de Cristo 2017. O projeto integra uma ação da Gerência de Cultura, visando capacitar e qualificar artistas e produtores para o espetáculo ao ar livre – que ocorrerá no próximo mês, durante a Semana Santa.
O objetivo deste trabalho educacional é reconstruir a cena teatral com triunfenses, tendo como primórdio o resgate ao espetáculo da Paixão de Cristo e formação dos artistas, emergindo, assim, com o desenvolvimento do teatro e da arte no município.
No Centro Criativo de Cultura Padre Ibiapina serão desenvolvidas oficinas de Expressão Corporal, Interpretação, Montagem de Espetáculo e Maquiagem Teatral. As atividades estão sendo coordenadas e apoiadas pelo Grupo de Teatro de Amadores de Triunfo e Cia de Teatro Nós em Cena.
As oficinas de Montagem de Espetáculo e Maquiagem Teatral são exclusivas para os integrantes do elenco e produção da Paixão de Cristo 2017. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas por oficina.
As inscrições podem ser realizadas no Centro Criativo de Cultura, na Rua Padre Ibiapina, nº 36, Centro Histórico de Triunfo.

Cronograma de Oficinas Teatrais:

Oficina de Expressão Corporal
Orientadora: Bruna Florie
Horas aula: 15
Local: Centro Criativo de Cultura Padre Ibiapina
Período: 27 a 31/03
Horário: 14h às 17h
Oficina de Interpretação

Orientadora: Thaís Santos
Horas aula: 15
Local: Centro Criativo de Cultura Padre Ibiapina
Período: 03 a 07/04
Horário: 14h às 17h

Oficina de Montagem de espetáculo
Orientador: Robson Farias
Horas aula: 16
Local: Centro Criativo de Cultura Padre Ibiapina
Período: 11 e 12/03; 18 e 19/03; 25 e 26/03 e 01 e 02/04
Horário: 18h às 20h

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...