Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns convoca mais professores aprovados no concurso público

Camila Juliette
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, convocará 43 professores de nível I e II aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns em 2015. As portarias foram assinadas nesta sexta-feira (31), no gabinete do prefeito, e serão publicadas na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE da segunda (03).

Serão 28 professores de nível I, sendo três intérpretes, e 15 professores de nível II. Em janeiro desse ano, a gestão municipal convocou 150 professores do nível I, sendo que só 129 tomaram posse e posteriormente quatro pediram exoneração.  Já de nível II foram 70 convocados, destes 55 tomaram posse. Por estes motivos, a Prefeitura de Garanhuns está realizando a convocação para complementação do quadro.

Os convocados devem comparecer a partir de 12 de abril de 2017 ao Centro Administrativo – Secretaria de Administração – localizado na rua Joaquim Távora, Heliópolis, para agendamento da apresentação dos exames exigidos à junta médica. A partir de 24 de abril devem comparecer para apresentar a documentação que consta no edital. A Prefeitura de Garanhuns tem 30 dias, a partir da data da publicação, para dar posse aos convocados. 

Camila Juliette

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...