Advertisement

Facebook

Fiepe realiza Seminário em Caruaru com palestra de Chico Pinheiro

Esta será a primeira vez que o jornalista se apresenta em um evento na cidade

Foto: Divulgação
O jornalista Chico Pinheiro estará em Caruaru, como palestrante do seminário “Por dentro da Economia e perspectivas de mercado” promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, no dia 12 de maio. Com 37 anos de carreira, é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro a noticiar momentos marcantes do Brasil e do mundo. As inscrições para o evento já estão abertas.

A iniciativa da Fiepe tem como objetivo proporcionar uma agenda para a discussão das informações do cenário econômico atual. Além disso, a programação do evento contará com dois momentos para os participantes conhecerem os benefícios das instituições financeiras para a região Agreste, através de uma mesa redonda e de um balcão de crédito com atendimento personalizado, antes da palestra. O Seminário contará também com a apresentação de um case de sucesso.

Executivos, gestores, empreendedores, estudantes universitários dos cursos de Administração, Economia, Gestão Empresarial e áreas afins e empresários do segmento de comércio e serviços são esperados. Para garantir presença no evento, é necessário entrar em contato com a Fiepe Agreste pelos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 9 9123- 7888 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. O valor do investimento é de R$ 200 com até 30% de desconto para a indústria. Estudantes e idosos têm até 30% de redução na inscrição, de acordo com a política de descontos da Federação.

Chico Pinheiro
Conhecido pelo bordão “Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue”, Chico Pinheiro é âncora do Bom Dia Brasil e eventualmente apresenta o Jornal Nacional.  Natural de Santa Maria da Boca do Monte, no Rio Grande do Sul, nasceu em 17 de junho de 1953 e foi criado em Minas Gerais. Ele formou-se em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), em 1976, e teve sua primeira experiência como estagiário no Diário de Minas, em 1971. Além da Rede Globo, Chico Pinheiro também atuou na Band e na Record.

Serviço:
Seminário “Por dentro da Economia e perspectivas de mercado com Chico Pinheiro”
Data: 12 de maio
Local: a definir
Horário: 17 às 21h

Fernanda Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...