Advertisement

Facebook

Arcoverde participa do Encontro Municipal de Turismo


Nesta quarta-feira, dia 29, representantes da Prefeitura de Arcoverde vão participar do Encontro Municipal de Turismo, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer – Seturel e Empetur. O encontro, além de mostrar toda a estrutura funcional desses dois órgãos fomentadores do turismo estadual, vai capacitar os gestores municipais das cidades de Pernambuco inseridas no Programa de Regionalização do Turismo – PRT, do Ministério do Turismo, e acontece no Teatro Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.

Também vão estar em pauta, informações sobre como é a estrutura funcional do Prodetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de passar detalhes sobre a Promoção do destino Pernambuco, sobre a Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo. Para representar Arcoverde, a prefeita Madalena Britto indicou o Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco e a Secretária de Comunicação, Teresa Padilha.

Em Pernambuco, aproximadamente 50 municípios integram as Regiões Turísticas. Arcoverde – pela sua importância como polo do Sertão do Moxotó – tem papel estratégico no contexto da Região Turística da Fé e Arte, composto ainda pelos municípios Belo Jardim, Pesqueira, Garanhuns, Bom Conselho, Sanharó, Ibimirim, Poção e Saloá.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...