Advertisement

Facebook

Nota de Esclarecimento à População de Arcoverde


A Associação de Blogueiros de Arcoverde e a Coordenadoria Regional do Moxotó da Associação Pernambucana de Blogueiros - ABLOGPE vem prestar esclarecimento à população arcoverdense sobre as acusações proferidas pelo Vereador Wevertton Barros de Siqueira (PSB-PE), na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro.

O Ilustríssimo Vereador acusou a Imprensa local de divulgar denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em desfavor do seu pai e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Miguel Leite de Siqueira, o Sargento Siqueira, por apropriação e desvio de dinheiro público, e de ocultar nota LIDA por ele, no último dia 15 de fevereiro, em plenário com esclarecimentos sobre o caso.
Informamos que nenhum blog ou site recebeu a referia nota, da assessoria do vereador, para que fosse publicada. Já a matéria em que o MPPE acusa o Sargento Siqueira de desvio de dinheiro público está disponível no site do órgão, como imagem abaixo, disponível ao público.


Cabe então uma aula básica de como ter sua Nota divulgada em blogs, sites e jornais: Encaminhe via e-mail como Sugestão de Pauta ou resposta a uma publicação, nem precisa de uma Assessoria de Imprensa para isso.

Gostaríamos de informar também que o fato de ser da situação ou da oposição não dá nenhum privilégio ao nobre vereador, visto que o papel da Imprensa Arcoverdense é de informar e fiscalizar. E se acompanhamos a agenda da Prefeitura, é graças ao trabalho da Secretaria de Comunicação e da Assessoria de Imprensa que repassa diariamente, via e-mail, sugestões de pauta.

Atenciosamente,

AMANNDA DO AMARAL OLIVEIRA
COORDENADORA DO MOXOTÓ
BLOG FALANDO FRANCAMENTE

JULIANO CÉZAR
BLOG DO JULIANO CÉSAR

ORLANDO E MARLUCE LIMEIRA
BLOG ARCOVERDE E CIA

ANDRÉ SANTOS
SITE VIP SHOW

MAURÍLIO DA SILVA
SITE XIS CLUB

HOZANA ARAÚJO
BLOG ARCOVERDE REPÓRTER

ANNELISE QUERINO
BLOG ANNELISE QUIRINO

AMANNDA TALITA
BLOG ITBEE

ADAUTO NILLO
BLOG GIRO SOCIAL

JORNAL PORTAL DO SERTÃO

CHRISTIANO MARCUS
TV ECO SURPREENDENTE

FÁBIO SANTOS
BLOG NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS

PAULO CEZAR CAVALCANTI
BLOG DO PC CAVALCANTI

TULLYO CAVALCANTI
BLOG DO TULLYO CAVALCANTI

MIHH VALÉRIO
INFLUENCER DIGITAL

ZALXIJOANE LINS
DE PRIMEIRA CATEGORIA

ILLA JORDANA
BLOG CHEIA DE DESEJOS

SAULO BRITTO
BLOG DO SAULO BRITTO

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...