Advertisement

Facebook

Mundo Livre e S/A e Nando Cordel se apresentam no Carnaval de Arcoverde

Foto: Divulgação

O Secretário de Turismo e Eventos de Arcoverde, Albérico Pacheco, divulgou atrasvés das redes sociais nesta domingo, que a Prefeitura de Arcoverde divulga nesta segunda-feira , 19 de fevereiro a programação do Carnaval Folia dos Bois, que esse ano homenageiaComo já se tornou praxe, todo ano se pergunta se terá Carnaval em Arcoverde..

Segundo o secretário eis a programação confirmada até o presente momento:

Sábado de Carnaval
20h00: Desfile do tradicional BLOCO DO ZÉ PEREIRA, que há mais de 40 anos desce as ladeiras do São Geraldo em direção à Praça da Bandeira, arrastando uma animada multidão, acompanhada de bonecos, orquestra de frevo e, claro, os bois, ursos e similares que formam a nossa virtuosa fauna carnavalesca.
21h00: Na chegada a Praça da Bandeira, o bloco será recepcionado pela ORQUESTRA SUPER OARA (Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos), a Rainha das Orquestras Brasileiras e grande HOMENAGEADA DO CARNAVAL DE 2017 DE ARCOVERDE.
22h30: Entra em cena uma dos melhores grupos de música alternativa do país, o pernambucano MUNDO LIVRE S/A, sob o comando do virtuose FRED ZERO QUATRO, grande parceiro do imortal Chico Science na criação do ritmo manguebeat.
A partir do domingo 26, teremos acontecem os tradicionais desfiles oficiais da FOLIA DOS BOIS, que neste ano de 2017 homenageia o carnavalesco Jimmy Webb de Oliveira Souza.

Domingo dia 26, a partir das 20h:

- Desfile dos Ursos em Folia
- Desfile das troças do Grupo de Acesso da Folia dos Bois.


Segunda dia 27, a partir das 20h:
- Desfile das Troças do Grupo I da Folia dos Bois


Terça dia 28, a partir das 16h:

- Desfile das Troças do Grupo Especial da Folia dos Bois.


Foto: Divulgação

O que não foi dito por ele, mas que você sabe por aqui em primeira mão é que o cantor e compositor Nando Cordel também estará no Carnaval de Arcoverde. Ele se apresenta na terça-feira , dia 28. E nós vamos mostrar tudo a você.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...