Advertisement

Facebook

ETE Arcoverde recebe visitas de representantes da Prefeitura

Foto: Israel Leão
O vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Jussara Barbosa, estiveram nesta sexta-feira visitando a Escola Técnica Estadual – ETE Arcoverde Professor Francisco Jonas Feitosa Costa e foram recebidos pela gestora Lúvia Bezerra da Silva. Eles ficaram impressionados com a estrutura oferecida.
A ETE Arcoverde tem capacidade total para atender 1.500 estudantes nas modalidades integrado (Ensino Médio junto com o Ensino Técnico) e subsequente (para os estudantes já concluintes do Ensino Médio), e beneficia estudantes de Arcoverde, Pedra, Venturosa, Pesqueira, Sanharó, Poção, Custódia e Tupanatinga.
Atualmente, são 300 alunos presenciais no Ensino Médio Integrado que estudam em horário integral, nos cursos de Técnico em Logística e Rede de Computadores. E 240 estudantes na modalidade subsequente, fazendo Cursos On Line, que têm uma aula presencial por semana. São oferecidos cursos de Técnico em Biblioteca; em Multimeios Didáticos; em Secretaria Escolar; em Logística; em Recursos Humanos; em Administração; em Informática; em Design de Interiores e Técnico em Segurança do Trabalho.
A Escola conta com seis blocos interligados, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e um bloco pedagógico e administrativo composto por 12 salas de aula e laboratórios de biologia, química, física, matemática, línguas e informática, além de laboratórios especiais voltados para estudantes do ensino profissionalizante, em um espaço total de 12 mil m².

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...