Advertisement

Facebook

“Carnaval da Inclusão” e o “Bloco da Educação” caem na folia nesta quarta (22) e sexta-feira (24)


O Carnaval tá na porta e a as repartições da Prefeitura de Arcoverde estão com os preparativos a todo vapor para a realização de suas prévias. Nesta terça-feira (21), foi a vez do Centro de Atenção Psicossocial CAPS II – Espaço Renascer de Arcoverde, que realizou o Caps na Folia. A alegria foi comandada pelos usuários e arte educadores, na sede da unidade.
Na quarta-feira (22), o Carnaval da Inclusão abre alas para os programas da Secretaria de Assistência Social, às 16h, saindo da Estação. “Vamos reunir a Casa 60+, a Casa das Juventudes, os Serviços de Convivência e Vínculo, Casa da Criança e do Adolescente, entre outras representatividades, num cortejo repleto de muita cor e brilho. Garanto que animação e criatividade não vão faltar”, ressaltou a secretaria de Assistência Social, Patrícia Costa.
Já na sexta-feira (24), quem dá o tom da folia são os alunos e professores de 20 escolas da rede municipal de Ensino com o bloco da Educação, a partir das 8h. A concentração será na Praça Barão do Rio Branco e o desfile será acompanhado pela Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte ao som do mais autêntico frevo Pernambuco.

ASCOM/PMA


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...