Advertisement

Facebook

Programada pelo Sismub, reunião entre o prefeito e aprovados no ultimo concurso deverá acontecer no próximo dia 19 na sede do Sindicato em Buíque.

As paginas da historia do concurso publico do município de Buíque, do último edital 01/2016, ganhou mais um capítulo.

O ex prefeito Jonas Camelo ignorou  uma medida cautelar  suspensiva expedida pela  magistrada Alda Magalhães que é relatora substituta do Tribunal de Contas e nomeou os aprovados no concurso. Na gestão atual, o prefeito os exonerou.  A medida não surpreendeu , já que o prefeito Arquimedes pegou a prefeitura totalmente falida e cheia de dívidas , incluindo uma saúde quebrada.

O SISMUB -Sindicato dos Servidores Públicos do Município, na pessoa do seu Presidente  Michel M. Maciel  Modesto, após receber  as visitas de inúmeros aprovados  que estão numa situação de extrema preocupação com exoneração dos concursados, através de um  ofício , agendou para próxima terça –feira 19 de Janeiro, ás 9 horas da manha na sede do Sindicato, uma reunião  com a atual prefeito Arquimedes Guedes Valença   na intenção de sanar as dúvidas dos concursados e buscar saída para a questão.

Informações: Giro Social

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...