Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde lança Calendário de Eventos 2017

A Prefeitura de Arcoverde lança às 11h, desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, no gabinete da prefeita, o Calendário de Eventos 2017, por meio de uma entrevista coletiva.
A solenidade comandada pela prefeita Madalena Britto, vai contar com a apresentação do secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco.
O Calendário exibe os principais acontecimentos culturais, religiosos e sociais, com demandas turísticas realizadas pela Prefeitura e/ou pela iniciativa privada. “São eventos de relevância cultural, econômica e histórica para a cidade de Arcoverde”, enfatiza a prefeita Madalena Britto.
Os principais eventos promovidos pela Prefeitura são o Carnaval, o São João e o Natal. Mas o calendário vai além e oferece um leque de opções, como: o 11º Baile Municipal, a Festa da Divina Misericórdia, o Aniversário do Coco Trupé, a 104ª Festa de Santo Antonio, o Encontro Cultural do Samba de Coco Irmãs Lopes, a VII Caminhada do Forró, o Aniversário do Coco Raízes, o 4º Portal do Sertão Motofest, a 45ª Festa do Agricultor, a 99ª Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento, o III Encontro de Bois e Ursos, entre outros.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...