Advertisement

Facebook

Imprensa que Entra divulga atrações

Prévia será dia 04 de fevereiro, no Cabanga, com predominância do frevo


A prévia carnavalesca "Imprensa que Entra", realiza sua nona edição em 2017 e terá um repertório recheado de frevo, maracatu e caboclinho reunindo alguns dos maiores nomes da música pernambucana no baile que acontece no dia 04 de fevereiro, à partir das 20h, no Cabanga Iate Clube. 
Para animar o público, já estão confirmados Almir Rouche, Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Silvério Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos, Luciano Magno, Gerlane Lops, Pácua (Via Sat) e Grupo Afro Lamento Negro, além de Patusco, Maracatu Várzea do Capibaribe e Coletiva da Imprensa (com os jornalistas-cantores Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti) e Orquestra de frevo das Pás nos intervalos das atrações, que promete não deixar ninguém parado.

O cantor e compositor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife 2017, será o anfitrião da festa recebendo os artistas convidados. Almir fará um show especial de 30 anos de carreira onde realizou parcerias com nomes como Marron Brasileiro, Gustavo Travassos e André Rio. 

SOLIDARIEDADE - Mais uma vez, os alimentos arrecadados serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Os alimentos serão direcionados para os municípios atingidos pela seca em Pernambuco. Cada jornalista que retirar seus convites para a prévia, terá também que doar, no mínimo, 2kg de alimentos não-perecíveis.

Baile “Imprensa Que Entra – ano "9”;
Data: 04/02/2017 (Sábado), a partir das 20h;
Ingressos: Não serão vendidos

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...