Advertisement

Facebook

Grupo do Recife, Projeto Sal aposta na batida eletrônica no segundo EP


Programado inicialmente para ter sido editado em setembro de 2016, o segundo EP do Projeto Sal , Sem medo, sem freio, sem dor, está sendo lançado efetivamente neste mês de janeiro de 2017. Grupo pernambucano natural do Recife (PE), Projeto Sal é atualmente formado por Jáder Cabral de Mello (voz e guitarra), Guilherme Assis (guitarra, programações eletrônicas, sintetizador e vocal), Breno Lins (baixo) e Rafael Daltro (bateria, SPDS e vocal).

Projeto Sal apresenta quatro músicas inéditas de autoria do vocalista Jáder Cabral de Mello – Toda raiva desse mundoTrem das almasPavio e Monotonia, pela ordem do EP – neste disco produzido por Guilherme Assis em que o grupo enfatiza a opção estética por mix contemporâneo de toques de sintetizadores, guitarras cruas e programações eletrônicas, em vez do violão sintonizado com a MPB que deu o tom acústico do primeiro EP independente, Preocupação (2012), lançado há cinco anos.

O EP Sem medo, sem freio, sem dor está sendo lançado pelo selo pernambucano Passa Disco e está à venda em edição física em CD na loja vinculada ao selo, no Recife (PE).

Mauro Ferreira - G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...