Advertisement

Facebook

Bloco a Burra faz vaquinha virtual para a sua 16.ª edição


Com o tema "Abra o Armário e Tire a Fantasia" o 16º desfile do Bloco Carnavalesco a Burra, do bairro São Geraldo aqui em Arcoverde, começou ontem (24) uma campanha de financiamento coletivo - as populares vaquinhas virtuais. Com meta estipulada em R$ 7.000,00, os foliões, folionas e simpatizantes da Burra, poderão colaborar até o dia 27 de fevereiro e vão ganhar recompensas (imagem acima).

O bloco, criado pelo carnavalesco Benjamim Tavares, homenageia em 2017 os mestres de samba de coco. "Revivendo as origens daqueles carnavais! Trazendo seus elementos rítmicos e canções marcadas pela oralidade do povo, com amor, alegria e muita história", conforme o release do bloco.

A página no site de crowd funding - Catarse - além de contar a história do bloco, detalha como os recursos captados serão utilizados (imagem abaixo).


A Burra desfila nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, com a tradicional concentração no bar Madeira de Lei. Saiba mais e colabore com o bloco acessando a página da Burra no Catarse.

Por: Zalxijoane Lins- De Primeira Categoria.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...