Advertisement

Facebook

Almério lança single " Queria ter pra te dar"



O cantor pernambucano Almério, finalista do prêmio "Natura Musical" acaba de lançar o single do seu novo disco, "Queria ter pra te dar". A música marca um momento novo na carreira desse artista promissor e faz parte do disco " Desempena" que tem previsão de lançamento digital em março e show de lançamento em abril no Teatro de Santa Isabel, no Recife.

Conversamos com Almério que nos disse que as pessoas "Podem esperar um disco forte de sonoridade igual, guiada pela digital percussiva e Pífanos influência das bandas de Pífanos de Caruaru. E a poética que nos convida a pensar sobre o que estamos fazendo de nossas vidas. Um disco trabalhado com muito carinho e cuidado pelo produtor e compositor Juliano Holanda que teceu bordados nos arranjos das canções."
Juliano Holanda , produtor musical do disco disse que "Almério é uma das vozes mais incríveis dessa geração. Digo "voz" não apenas essa que sai da garganta, mas também aquela que acende luzes e carrega significados. Almério é um artista que indica caminhos. Sabe muito bem o que quer e pra onde deseja ir."

Para conferir o single que está maravilhoso clica AQUI.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...