Advertisement

Facebook

Orquestra Manoel Rabelo leva repertório variado para público do Natal Luz

Camila Queiroz – Secom/PMG

O último final de semana do Natal Luz iniciou com um show da Orquestra Manoel Rabelo, em frente à sede do Poder Executivo, na noite desta sexta-feira (30). Neste sábado (31), os garanhuenses e turistas que estiverem na cidade poderão participar do show da virada em Garanhuns, a ser realizado também no Palco Prefeitura. A programação iniciará às 21h e contará com as apresentações do grupo Astúcia do Samba e da cantora Belinha Lisboa.
Já era pouco mais de 20h quando a Orquestra Manoel Rabelo começou a tocar. O repertório do grupo foi uma seleção de grandes sucessos interpretados durante esta edição do Natal Luz. A orquestra, formada por 28 integrantes, foi fundada em 1908. Durante esse período o grupo tocava em alguns eventos, mas logo paravam por algum tempo. A orquestra havia passado alguns anos sem se apresentar, até que em 2013 o grupo foi resgatado na gestão do atual prefeito Izaías Régis. Sob a regência do maestro Lulinha, músicas de gêneros diversos foram tocadas esta noite.

Natural de Garanhuns, mas moradora da capital do Estado, Margarethe Bandeira, de 51 anos de idade, veio aproveitar o Natal Luz. “Eu sou daqui de Garanhuns, mas por morar fora ainda não conhecia o Natal aqui. Cheguei agora a pouco, mas sei que está tudo muito bom, pois todo mundo está comentando. E está lindo mesmo”, enfatizou a autônoma, que encantada assistia ao show de hoje.

Ruthe Santanna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...