Advertisement

Facebook

Em Garanhuns, Binário inicia fase de implantação no bairro Boa Vista

Aquilles Soares
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deu início, nesta sexta-feira (23), à implantação da sinalização que irá demarcar o sistema binário do bairro Boa Vista. A iniciativa é promover maior fluidez e segurança nas vias de Garanhuns – previsão é que o projeto comece a funcionar em janeiro de 2017.

A etapa inicial consiste implantação da sinalização vertical das vias, através da instalação de placas, que permanecem cobertas até que o binário comece a funcionar. O projeto irá transformar ruas com sentido duplo em mão única, abrangendo o perímetro da rua São Miguel, avenida Sul e José Leitão.

Como é padrão na instalação dos binários, haverá inicialmente um período de orientação com blitz educativas até que a população se adapte. Com as mudanças, a rua São Miguel (popularmente conhecida como rua do Correntes) funcionará da Cohab II com sentido ao Centro, apenas. Já a avenida Sul passa a ter sentido único do Centro para Cohab II/Boa Vista e a avenida José Leitão terá do sentido Centro para Boa Vista.

O presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, reforçou o compromisso de buscar uma sintonia com o interesse público, sempre contando com as sugestões para a construção de um trânsito melhor. “Esse binário era muito esperado pela população, sendo mais uma das ações que estamos realizando para atender com excelência os condutores do nosso município, melhorando o fluxo dos veículos nestas vias que receberão as mudanças”, finalizou.

Aquiles Soares e Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...