Advertisement

Facebook

Almir Rouche e Caboclinhos Carijós do Recife serão os homenageados do Carnaval do Recife 2017

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

A prefeitura da cidade do Recife anunciou nesta segunda-feira (12), os homenageados do carnaval 2017 .O carnaval da capital pernambucana irá homenagear os Caboclinhos Carijós do Recife e o cantor Almir Rouche.
Durante o anúncio, o prefeito destacou a importância dos dois escolhidos para a cultura recifense. “É uma homenagem feito pelo povo do Recife a duas forças importantes do nosso Carnaval. De um lado temos os Caboclinhos Carijós, que completa 120 anos, ativo, ganhando prêmios no Carnaval e engajando as pessoas a participarem do movimento. E do outro lado temos Almir Rouche, que é um dos cantores recifenses mais conhecidos, completa 30 anos de carreira e viveu diversos momentos do nosso Carnaval. É uma homenagem justa e tenho certeza que o Carnaval no Recife em 2017 será muito bonito”, ressaltou Geraldo.
A notícia foi recebida com surpresa pelos homenageados. O presidente dos Caboclinhos Carijós do Recife, Jéfferson Nagô, lembrou que a homenagem reforça o movimento. “A gente não esperava, mas estamos muito felizes por esta homenagem a nossa agremiação, que completou 120 anos. Será uma honra muito grande para a gente participar do Carnaval como homenageados e vamos fazer uma belíssima festa. Vamos colorir a cidade e reforçando a nossa cultura indígena”.
Já Almir era só emoção. Completando 30 anos de carreira, o cantor recebe a primeira homenagem deste porte em sua vida. “Não esperava por esta notícia. Não achava que seria minha hora agora. Estou muito feliz e vamos fazer um grande trabalho para realizar um lindo Carnaval em 2017”, lembrou. Almir ainda disse o que os recifenses e turistas podem esperar para a festa. “Vou pensar em muita coisa para o Carnaval, ouvir as pessoas e dobrar o serviço. Vamos ter um Carnaval com a essência da nossa cultura”, finalizou.
ASCOM/PCR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...