Advertisement

Facebook

Thiago Kehrle se apresenta com Zé Renato no Projeto Tons para Jobim

O cantor e compositor, Thiago Kehrle que vem conquistando fãs por onde passa é atração certa no show Tons para Jobim, no próximo dia 26 de novembro com Zé Renato.O evento acontecerá as 21h no Le Moulin Fondue, em Gravatá.

Nascido no Recife, capital pernambucana, Thiago Kehrle desde criança sempre demonstrou interesse pela música. No seu primeiro instrumento um piano digital comprado pelo seu pai, ensaiava suas primeiras notas. Tem como referencias musicais Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Belchior, Chico César, dentre outros.
Com a bisavó paterna, Thereza Kehrle encontrou estímulo para se dedicar ao violão, que em pouco tempo se transformou na sua sombra. Ia com ela a qualquer lugar.



Conheceu o cantor e compositor Zé Renato que o convidou a participar dos seus saraus junto a grandes nomes da classe artística pernambucana,  como Ed Carlos,  Santana,  Cristina Amaral, Carla Rio,  Rogério Rangel, Nádia Maia,  entre outros. 

Em seguida participou do Projeto Tons para Jobim,  que junto ao Zé Renato,  desfilam 26 músicas do Repertório de Tom Jobim. E já fizeram algumas apresentações em algumas casas do ramo em Recife e Gravatá. 

No momento  está em período de formatação de um novo projeto Tributo a Gonzaguinha e Belchior. 

Um artista que promete muito no cenário pernambucano.

Carolina Leitão
ProdutoraExecutiva

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...