Advertisement

Facebook

Sagui tem as patas arrancadas em Praça de Arcoverde

Quem costuma frequentar a Praça Virginia Guerra em Arcoverde já se acostumou com a presença dos sanguis que foram soltos por alguém e que moram na praça desde então.

Os animais costumam ser alimentados por comerciantes locais e frequentadores da praça, já que lá não existem árvores frutíferas.

Na tarde deste sábado, um homem que vendia picolé e que estava armado com uma faca segundo informações recebidas por este blog, arrancou duas patas do animal que ficou se arrastando desesperado em meio aos gritos dos populares e dos outros saguis que não conseguiam ajudá-lo.

Há alguns dias atrás, animais foram envenenados nas proximidades da praça e morreram. Não podemos deixar que esse tipo de absurdo continue a acontecer em Arcoverde.

Se você viu alguma coisa, se você estava na praça e presenciou , filmou ou fotografou alguma coisa, sabe a empresa que ele vende picolé, ligue pra polícia. Ele não pode ficar impune.

* As informações que temos vieram de populares que estavam no local e viram o desespero do animal, mas não quem fez essa crueldade. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Na praça tem câmeras ora que mesmo? Era só pedir a prefeitura as imagens?

    ResponderExcluir

Comments

...