Advertisement

Facebook

Polo Caruaru realiza 1º Encontro de FoodTruck do Agreste

Os FoodTrucks estão em alta e é claro que o Polo Caruaru não ia ficar fora dessa, por isso, a partir desta quinta-feira (17), até o próximo domingo (20), o centro comercial realiza o 1º Encontro de Foodtruck do Agreste.

São mais de dez foodtrucks e foodbikes com muita variedade em gastronomia, desde dudu gourmets, até hambúrgueres e crepes franceses. A culinária sírio-libanesa também estará presente, junto com os hot dogs americanos e as coxinhas brasileiras.
O encontro acontece na área interna de eventos do Polo e começa a partir das 15h. No espaço também vão acontecer apresentações e shows de bandas de rock nacional e internacional, MPB, Samba e apresentação de Djs durante todo o evento.

No local terá um espaço Kids, destinado aos pais que quiserem deixar os filhos mais à vontade. Já os animais de estimação, de pequeno porte, poderão entrar no espaço com os donos.

A entrada no 1º Encontro de FoodTruck é gratuito e segue até às 22h. O Polo Caruaru fica no km 62 da BR 104 e conta com um estacionamento para mais de três mil veículos.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...